Telefone: (62) 3503-1817 / 3503-1149 Email: contato@camaradeabadiadegoias.go.gov.br Fale Conosco

Criado o primeiro Parque Municipal de preservação Ambiental do Município de Abadia de Goiás

16/12/2016

Criado o primeiro Parque Municipal de preservação Ambiental do município de Abadia de Goiás, todo reflorestado com frutíferas do nosso cerrado- "Parque: Salvino Sezario da Silva"

O Escritório Local da Emater de Abadia de Goiás em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal Abadia de Goiás, esta promovendo a recuperação de uma importante nascente dentro de nosso município (conjunto Dom Felipe II - Salvino Sezario da Silva) onde todo processo foi realizado em parceria e acompanhado por técnicos da área: Emater local - Técnicos Sandra Vieira e Renato Simões, presidente da Câmara Municipal Abadia de Goiás Vereador - Nivaldo de Paula , Prefeitura municipal de Abadia pelo coordenador da obra  Sr.Clodoldo, equipe das secretárias: Obras Sec. Altair e Jaime; Secretaria de adm.- Antomar Moreira, Finanças - Meniem Patricia Lima e Secretaria de meio Ambiente - viveiro Municipal com suas equipes . Apoio total da Prefeitura municipal de Abadia de Goiás - Prefeito Romes Gomes e Silva, recursos próprios da Câmera municipal de Abadia de Goiás: Apoio (Vereadores - Nivaldo de Paula e Souza (Prof. Nivaldo) - Sandra Vieira de Santana, - Antenor Alves dos Santos, - José Lico Salviano Mendonça, - Luiz Ângelo de Urzêda (Luizão), - Luiz Alberto Trajano de Sousa (Luizinho), - Geraldo Rosa da Silva (Gê), - José de Jesus (Ubirajara) e - Cristiano Rodrigues Silva) e cobertura da comunicação dos colaboradores - Regiane e Hélio, enfim todos que fizeram parte desse "Sonho".

Criar o primeiro Parque de preservação Ambiental do município de Abadia de Goiás, finalidade de preservação de uma rica nascente de água potável e gerar qualidade ambiental para comunidade. Inauguração nos próximos dias com Renato Simões, Claudionor Tomaz, Câmara Municipal de Abadia de Goiás, Prefeitura municipal de Abadia de Goiás, Regiane Da Silva Águas, Helio Pereira, Secretária de obras, Agricultura, finanças, Administração....